Política de Frete

1.1. Política de Frete

Todos os produtos disponíveis na Acampamentto são enviados diretamente de nossos fornecedores no exterior (Suiça, Estados Unidos, Russia e China) para o endereço informado no momento da compra. Nossos prazos de entrega, pode ser da seguinte forma, conforme escolhido pelo cliente:

  • Frete Grátis: 07 a 14 dias úteis após a confirmação do pagamento (em média após a postagem do produto)
  • Frete Expresso (Pago): 07 a 12 dias úteis após a confirmação do pagamento (em média após a postagem do produto)

O envio do produto é efetuado em até 07 dias úteis após a confirmação do pagamento em nosso sistema.

Pedidos efetuados através de boleto bancário levam de 1 a 3 dias para confirmação do pagamento em nosso sistema.

Garantimos um código de rastreio para o cliente poder acompanhar o progresso da entrega de seu pedido.

Atenção: Em determinados casos esse prazo de entrega pode se estender por mais alguns dias úteis, devido a atrasos, greves, recessos, períodos de grande demanda nos Correios, enfim, situações que fogem ao nosso controle.

A Acampamentto garante a entrega do pedido, nos responsabilizamos a restituir o valor integral pago pelos produtos que forem extraviados ou se perderem durante o processo de entrega. Todos os produtos são postados com seguro contra extravio e com rastreamento pela internet gratuito, a entrega de seu produto é 100% garantida.

1.2. Envio segurado

“Caso o produto atrase e não seja entregue em 50 dias úteis da postagem, nessa data o valor pago será 100% devolvido”.

1.3. Rastreamento do Pedido

Os produtos serão enviados pelos Correios ou outra transportadora, sempre haverá um Código de Rastreio que possibilitará ao cliente acompanhar o progresso da entrega, a Acampamentto se compromete a instruir o cliente para a forma de rastrear os produtos. O código para acesso ao rastreamento será enviado para o seu e-mail assim que estiver disponível para a Acampamentto.

O código de rastreamento do pedido é informado em até 07 dias após a confirmação do pagamento.

Os códigos só ficam válidos nos Correios após o produto chegar ao Brasil podendo levar até 3 dias para atualização. Antes disso, acompanhe pelo nosso site clicando aqui: Rastrear meu pedido, ou através da sua conta na loja.

  1. Condições Gerais (Atenção)

2.1. Cuidados com o Endereçamento dos Pedidos

A Acampamentto providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.

2.2. Destinatário Ausente

Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 7 dias corridos. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.

Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.

2.3. Endereço Incorreto ou Incompleto

A Acampamentto não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço.

Em caso da entrega não ser realizada devido a divergência no endereço informado pelo cliente, o cliente não tem direito ao reembolso, será necessário o pagamento de um novo frete, no valor de R$ 55,00 reais (valor do envio + taxa dos correios), para reenvio do produto.

2.4. Produtos Taxados

Caso ocorra qualquer cobrança de taxas do despacho postal será de responsabilidade da Loja Santiz. Essa cobrança refere-se aos custos com o processo de recebimento dos objetos, inspeção de raio X, armazenamento pelos correios. Com o novo modelo de importação implantado, todas as encomendas internacionais estão sujeitas à cobrança desses serviços.

No dia 01/08/2023 o novo regulamento do Programa “Remessa Conforme” entrou em vigor com a proposta de agilizar as entregas de produtos internacionais. Além disso, as remessas serão entregues com mais velocidade, com redução dos custos relativos às atividades de deslocamento e armazenamento.

Para cumprir com essa nova legislação, é necessário que empresas estrangeiras tenham uma sede estabelecida no Brasil. Considerando que diversos dos nossos fornecedores não possuem essa estrutura aqui, recorremos o AliExpress para enviar algumas mercadorias. Nossos parceiros utilizam essa plataforma para agilizar o envio de pedidos, evitando burocracias, já que muitas empresas que não seguem essas diretrizes estão enfrentando taxações de até 90%.

Pedimos para o cliente ficar atento ao seu código de rastreamento e localização atual do produto para que não ocorram transtornos.

Ao efetuar uma compra em nosso site, o cliente estará de acordo com as condições e normas aqui determinadas pela Acampamentto.

Atenciosamente, 
Equipe Acampamentto.